Sônia Abrão detona tratamento da Globo a Karol Conká: “Pisaram em ovos com ela”

Apresentadora deu a entender que a emissora "passou pano" para as ações da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Karol Conká do BBB 21 com recorde de rejeição repercutiu durante toda esta quarta (24), tanto na Globo quanto nas redes sociais e até nas concorrentes. Na Rede TV!, foi destaque no programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão.

A apresentadora, assim como muitas pessoas, gostou da saída da rapper do reality. Entretanto, discordou do tratamento da Globo dado a ela e detonou a emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pro Nego Di, nem um colo. Pra Karol Conká, tapete vermelho. O Tiago Leifert só faltou carregar a Karol Conká no colo. Ela teve todo um esquema, pisaram em ovos com ela. Tava vendo ali a Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil…”

Para Sônia, Karol tem discurso decorado e não mudou nada desde a saída do programa. Começou prejudicando Lucas Penteado e deixou Camilla de Lucas chorando.

“Onde é que já se viu esse tipo de coisa? Estender tapete vermelho pra ela da maneira como foi estendida? Depois de tudo o que ela aprontou? Depois que ela prejudicou gente lá dentro? Depois que ela deixou pessoas emocionalmente abaladas?”, detonou.

A apresentadora disse ainda que já havia uma orientação a Karol Conká durante sua participação no BBB. Além disso, acusou a Globo de querer justificar as ações da rapper na atração.

“Vamos falar que ela tem traumas do passado, que essa agressividade nem ela sabia que tinha, é a força do confinamento, vamos bater no discurso de que quem entra na casa, descobre coisas que nem sabe que tem…”, ironizou.

Revoltada, a apresentadora do programa da Rede TV salientou que Karol “saiu da casa feito um papagaio, feito um robô ensaiado, com discurso combinado”.

O desabafo de Sônia Abrão foi tão impactante que seu nome figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira o discurso na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio