Indignada

Sônia Abrão detona Sarah após declaração sobre a pandemia: “Só olha para o próprio umbigo”

A apresentadora do A Tarde é Sua disse que a sister tem mentalidade infantil

Publicado em 18/03/2021

As polêmicas declarações de Sarah Andrade estão dando o que falar. Após ser detonada nas redes sociais, a participante do BBB 21 foi criticada por Sônia Abrão.

A apresentadora do A Tarde é Sua não hesitou em comentar as falas da consultora de marketing, que assumiu frequentar várias festas durante a pandemia de Covid-19. Ela chegou até a zombar do fato durante conversa com João Luiz, Arthur e Carla Diaz.

Indignada com a conversa, Sônia Abrão deu um sermão na sister e em todas as pessoas que ainda insistem em minimizar a doença. “Queria falar para a Sarah e para todos aqueles que comungam desse tipo de coisa, que se ela não está sentindo nada, imagina a dor e o luto que paira sobre o nosso país, com 11 milhões de casos desde o começo da pandemia…”, pontuou.

Sônia fez questão de ler os números alarmantes da Covid-19 e aproveitou para mandar um recado à amiga de Gilberto. “Se você acha que você não tem nenhuma responsabilidade sobre isso, se você acha que a vida é uma festa, é porque realmente você só olha para o próprio umbigo. O nosso direito termina quando começa o direito do outro…”, afirmou.

Vale destacar que essa não foi a primeira declaração polêmica de Sarah no Big Brother Brasil. Antes, ela decepcionou muitas pessoas ao assumir que gosta do presidente Jair Bolsonaro.

Assista à declaração completa de Sônia Abrão no A Tarde é Sua:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade