A Tarde é Sua

Sonia Abrão detona reconciliação de Gil e Juliette em documentário: “Não me comove”

A apresentadora acredita que é tudo encenação

Publicado em 22/07/2021

O tão esperado reencontro entre Gil e Juliette foi exibido no último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay. Após uma relação conflituosa no BBB 21, eles se abraçaram e se emocionaram, além de relembrar alguns momentos do reality.

Eles assistiram algumas cenas do programa e depoimentos dos amigos. Além disso, rasgaram elogios um para o outro. “Quero agradecer, porque você não desistiu de mim, independente dos meus erros. Você tem uma capacidade muito grande de enxergar além das atitudes. Muito obrigado por ser a minha Ju, por ter me ajudado…”, revelou o economista.

A sequência repercutiu nas redes sociais e comoveu muitas pessoas. Mas, para Sonia Abrão, tudo não passou de encenação. “O Gil até chorou, pediu desculpas de tudo o que ele aprontou. Daí ficou tudo lindo e maravilhoso…”, ironizou.

Em conversa com Vladimir Alves, ela disse que Gil nunca foi amigo de Juliette. “Problema que ele nunca foi amigo. Foi um traíra daqueles. Mas já que não vai precisar conviver mesmo, né…”, disparou, dando sua opinião. “Não me comove. Não posso fazer nada, desculpa!”, revelou.

Para a apresentadora, tudo girou em torno do marketing, visto que fica bem para Gil ser visto como amigo da grande campeã do BBB 21. “Ele aproveitou muito bem a cena dele chorando, se emocionando e pedindo desculpas. Porque o Gil aqui fora mais do que ninguém sabe o qual foi a reação do público pra tudo o que ele aprontou com a Juliette…”, destacou.

Assista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade