Sonia Abrão detona quadro do programa Eliana que “antecipou” a morte de Silvio Santos: “Extremo mau gosto”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (28) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão criticou Eliana, que no último domingo (26) exibiu em seu programa o quadro Com o Passar dos Anos com a participação de Silvia Abravanel e de seu marido, Kleiton.

Em certo momento do formato, que vai envelhecendo os famosos com o uso de maquiagem e próteses, a apresentadora questionou Silvia sobre como seria não ter mais Silvio Santos, seu pai, já que provavelmente ele teria falecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei uma coisa de extremo mau gosto, uma ideia tremendamente infeliz, pra não dizer apelativa. O quadro dispensa esse tipo de coisa, é bom por si só, ele emociona porque tem como tema um ponto nevrálgico da existência humana, é botar o dedo na nossa ferida, que é o processo de envelhecimento”, disse a comunicadora.

“Sou fofoqueira profissional”, afirma Sonia Abrão

“Você chamar as pessoas pra vivenciar essa experiência pra depois falar em morte não vale. Os programas são legais, as pessoas choram, e parecia que o da Eliana queria ficar imune a esse tipo de coisa, porque os outros já eram essa choradeira danada, pecavam até pelo excesso, agora a coisa está equilibrando muito, mas a gente sempre prestou atenção que existe a choradeira por superação. Agora você leva um convidado para o seu programa pra fazer ele chorar porque vai vivenciar a morte de um parente querido? Aí não tem cabimento e o quadro não precisa desse tipo de coisa. Já tinham feito isso com a mãe da Larissa Manoela, eu achei horroroso, agora fazer isso com Silvio Santos é demais pra cabeça”, avaliou Sonia.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais