SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão detona comportamento de Tirulipa na Farofa da GKay: “Ficou muito mal na fita”

Apresentadora da RedeTV! não compactuou com a brincadeira problemática do humorista durante o evento

Publicado em 08/12/2022

A apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, se manifestou durante o seu programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, sobre o comportamento problemático que o humorista Tirulipa teve durante a edição da Farofa da Gkay deste ano, onde puxou os biquínis das influenciadoras convidadas na realização de uma dinâmica.

“Alguém esperava uma coisa diferente, que isso não acontecesse nessa Farofa? Difícil, né? Todo mundo turbinado, todo mundo sem limites pra nada, todo mundo ‘seja o que Deus quiser’, e acabou dando nessa história, em que o Tirullipa ficou muito mal na fita”, falou a comunicadora.

Em seguida, Sônia Abrão detonou o filho de Tiririca por ter passado de todos os limites com a suposta brincadeira. “Virou um assédio mesmo, na prática isso não se admite, não dá pra fazer uma coisa dessa. Que liberdade é essa? Tocar no corpo das outras assim e desamarrar uma peça de roupa é um absurdo”, disparou.

“Foi um gesto infeliz, mas que não pode deixar de ter um protesto, um olhar crítico em cima disso. Um alerta, um chacoalhão no Tirullipa, pra ver se ele acorda pra vida, porque ele faz umas coisas estranhas em uns lances coletivos”, completou Sônia Abrão.

Por fim, a jornalista pontuou que o comportamento de Tirulipa no evento foi de extremo machismo e que toda a situação foi constrangedora para as vítimas. “Ele acha que isso é humor, que isso é piada, que isso vai fazer as pessoas rirem? Não é. Fica absolutamente constrangedor, é a única coisa que a gente pode falar. E um machismo absurdo. Não adianta reclamar pelas pessoas estarem dizendo que é assédio, porque foi”, arrematou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade