Revoltada

Sônia Abrão detona a Globo por descartar despedida de Faustão: “Um desrespeito!”

A apresentadora disse que a atitude da emissora foi medíocre

Publicado em 17/06/2021

A saída antecipada de Faustão da Globo repercutiu nas redes sociais e em vários programas na tarde desta quinta (17). Como é de costume, Sônia Abrão aproveitou a edição do A Tarde é Sua para comentar o assunto.

A apresentadora não poupou críticas à emissora por dispensar Fausto Silva sem uma despedida. Segundo ela, foi “o fim da picada” e uma situação desrespeitosa com o artista, contratado há mais de 30 anos.

“O público já está revoltado nas redes sociais porque não vai ter despedida do Faustão. Protestem mesmo! É um desrespeito! Não se faz isso com um profissional do caráter do Faustão. Ele que sempre levou a sério a palavra respeito!”, destacou.

Sônia disse que Faustão foi “sacado do ar” e, mesmo que haja algum tipo de mágoa entre as duas partes, é necessário promover uma homenagem para o apresentador.

“O que ele representa para o público nesses 32 anos no ar não tem preço. Isso não admite um desrespeito, a falta de uma despedida, a falta de uma homenagem. Isso não se faz. Cuidado, Rede Globo. Isso pode virar uma rejeição”. pontuou.

Ao final, Sônia detonou a atitude da Globo. “Me parece uma coisa medíocre. Uma atitude mesquinha. Vamos dar um crédito, o benefício da dúvida, para que até domingo essa decisão possa ser modificada”, opinou.

Assista a declaração completa de Sônia Abrão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade