Sônia Abrão detona a Globo por descartar despedida de Faustão: “Um desrespeito!”

A apresentadora disse que a atitude da emissora foi medíocre

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída antecipada de Faustão da Globo repercutiu nas redes sociais e em vários programas na tarde desta quinta (17). Como é de costume, Sônia Abrão aproveitou a edição do A Tarde é Sua para comentar o assunto.

A apresentadora não poupou críticas à emissora por dispensar Fausto Silva sem uma despedida. Segundo ela, foi “o fim da picada” e uma situação desrespeitosa com o artista, contratado há mais de 30 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O público já está revoltado nas redes sociais porque não vai ter despedida do Faustão. Protestem mesmo! É um desrespeito! Não se faz isso com um profissional do caráter do Faustão. Ele que sempre levou a sério a palavra respeito!”, destacou.

Sônia disse que Faustão foi “sacado do ar” e, mesmo que haja algum tipo de mágoa entre as duas partes, é necessário promover uma homenagem para o apresentador.

“O que ele representa para o público nesses 32 anos no ar não tem preço. Isso não admite um desrespeito, a falta de uma despedida, a falta de uma homenagem. Isso não se faz. Cuidado, Rede Globo. Isso pode virar uma rejeição”. pontuou.

Ao final, Sônia detonou a atitude da Globo. “Me parece uma coisa medíocre. Uma atitude mesquinha. Vamos dar um crédito, o benefício da dúvida, para que até domingo essa decisão possa ser modificada”, opinou.

Assista a declaração completa de Sônia Abrão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio