INDIRETA

Sônia Abrão detona A Fazenda após discurso de Tadeu Schimdt no BBB 23: “Tem que observar os limites”

Apresentadora da RedeTV! enalteceu a TV Globo por impor limites aos participantes de sua a principal atração

Publicado em 23/01/2023

Nesta segunda-feira (23), a jornalista Sônia Abrão, de 64 anos, repercutiu a chamada de atenção do apresentador Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 23 em Gabriel Fop e Bruna Griphao na noite do último domingo (22). Durante o seu programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a comunicadora enalteceu a postura da TV Globo em relação ao relacionamento tóxico que o casal de influenciadores está protagonizando diante das câmeras do reality e fez um paralelo com a última edição de A Fazenda.

“O que eles priorizaram no meu ponto de vista? Colocar em debate sim, mostrar que o programa está atento, que isso não é nenhum programa rural, não. Deixa acontecer porque tá dando audiência? Não”, analisou Sônia Abrão.

A apresentadora da RedeTV! também destacou a atenção da TV Globo em impor limites aos participantes de sua principal atração. “É pra valer, o pessoal ali tem um olhar crítico sobre a história. E é isso que ele falou, observar os limites, porque de fora a gente vê quando eles estão sendo ultrapassados. E estavam, de verdade”, apontou.

Por fim, o jornalista Alessandro Lo-Bianco relembrou a omissão da direção de A Fazenda, que acabou culminando na temporada mais vexatória da história da Record TV. “A gente sabe o que a omissão fez com A Fazenda, derrubou um programa inteiro”, ressaltou o comentarista no vespertino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade