Sônia Abrão desmente próprio colunista sobre história de Lucas, do Big Brother Brasil 18

Publicado em 07/03/2018

Quem assistia ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, nesta quarta-feira (7) se deparou com uma situação, no mínimo, absurdamente constrangedora.

O colunista Felipeh Campos acabou sendo desmentido pela própria apresentadora numa história que contava sobre o ex-BBB 18 Lucas, que teria armado com sua noiva a briga pública de traição.

Veja mais: RedeTV! aceita pedido de demissão e Elias Abrão deixa superintendência artística da emissora após 2 anos

Por causa da mentira, Lucas acabou sendo chamado de Fiel de Taubaté. Depois que a farsa do casal teria sido desmascarada por fãs na internet. Foi aí que Felipeh decidiu contar uma “história”.

Não entendendo o apelido, Felipeh disse que tinha uma amiga em Caçapava, cidade satélite de Taubaté, que fica no interior de São Paulo. Segundo esta amiga, Lucas e sua noiva teriam reatado a relação.

O problema é que Lucas é do Ceará, mais exatamente de Fortaleza, e não de Taubaté (SP). “Eu não duvido que eles tenham voltado, mas Felipeh, casal de Taubaté é só um apelido, eles não são de Taubaté”, disse Sônia.

Completamente sem graça, Felipeh respondeu: “Ah, não são?”. O programa tentou tocar tudo da melhor forma possível, mas aí já era tarde. O vídeo já viraliza nas redes sociais, já que ficou notório que Felipeh inventou tal história no vídeo.

Veja o momento e tire suas conclusões:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade