Sonia Abrão desmascara Joelma da Banda Calypso

Publicado em 05/11/2015

Desde que a cantora Joelma resolveu anunciar no Programa da Sabrina na Record sua saída da Banda Calypso, iniciou-se uma verdadeira novela envolvendo Joelma e seu ex-marido. De lá para cá farpas e acusações entre o ex-casal ganhou destaque nos noticiários.

GAFE! – Sonia Abrão “mata” Paulo Silvino

No domingo (01) Joelma resolveu se pronunciar no Fantástico, com uma entrevista exclusiva, pois foi a primeira entrevista da cantora para um programa de televisão, depois de toda essa polêmica. No dominical da Globo, a cantora reforçou as acusações ao ex-marido, dizendo que apanhava de Chimbinha.

O que a cantora não esperava era que a produção do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, fosse bem mais rápida e atenta, já que o porgrama da RedeTV!, conseguiu imagens de um programa de uma afiliada do SBT de Santos, no qual Joelma e Chimbinha participaram no ano passado. No programa Joelma revela que surgiram vários boatos de que Chimbinha a agredia, porém ela nega e diz que isso não passa de boatos, e ainda dá risadas dá situação.

O fato  é que com  o surgimento dessa entrevista antiga Joelma se contradiz, em uma programa ela fala que nunca apanhou de Chimbinha, isso em 2014, em outro programa ela diz que apanhou inclusive, afirma que ele tentou jogá-la do alto de um apartamento, e que ele era muito violento, ou seja, uma contradição totalmente explicíta.

Sonia Abrão, exibiu as  entrevistas da cantora, no programa  de terça-feira (03) e ainda comparou.

A apresentadora da RedeTV! não acredita na versão de Joelma e costuma se posicionar no seu programa  ficando do lado  de Chimbinha.

A  comparação das duas entrevistas de Joelma é mais um fato que comprova  de que lado está a apresentadora da RedeTV!. A partir de suas opiniões fortes e polêmicas contra Joelma, Sonia Abrão ganhou uma grande inimiga.

Veja o vídeo da comparação das duas entrevistas da cantora, a partir dos 45 minutos e 57 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=WSKApup5Vs0

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade