Polêmica

Sonia Abrão debocha de live de Felipeh Campos com Antonia Fontenelle: “Azar o seu”

Jornalista levou seus convidados às gargalhadas

Publicado em 14/07/2020

Sonia Abrão não tem papas na língua quando se trata de demonstrar seu apreço – ou falta dele – por determinado artista – e, na edição de hoje (terça-feira, 14) do A Tarde é Sua, não foi diferente.

A apresentadora da RedeTV! aproveitou o espaço do programa para divulgar o canal no YouTube de um de seus colunistas, Felipeh Campos, onde ele tem realizado uma série de lives com famosos.

Tem live hoje?“, questionou Sonia ao jornalista, que prontamente confirmou o bate-papo virtual com Antonia Fontenelle. “Azar o seu“, disparou a anfitriã após breve pausa, levando todos os convidados – inclusive o próprio Felipeh – às gargalhadas.

Embora Sonia e Antonia não sejam ‘oficialmente’ desafeto uma da outra, as duas tiveram uma ligeira rusga cerca de um ano atrás, no palco do mesmíssimo A Tarde é Sua.

Isso aconteceu quando a viúva de Marcos Paulo entrou em contato com a atração pedindo que a apresentadora deixasse de fazer críticas no ar ao sertanejo Eduardo Costa, apontado como seu affair – pedido que Sonia Abrão negou com veemência, em pleno ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade