Sônia Abrão critica Rodrigo Faro por mandar indireta para Eliana: “Nada elegante”

Publicado em 03/07/2018

Durante a edição desta segunda-feira (2) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista Sônia Abrão criticou o apresentador Rodrigo Faro, da Record.

Segundo Sônia, Faro enviou uma indireta para Eliana em seu Instagram oficial sobre vitórias no Ibope contra a concorrente, o que ela achou absolutamente deselegante.

Veja mais: SuperPop se torna 3ª maior audiência da RedeTV! no PNT

Conforme o programa foi passando, Sônia foi explicando seus motivos. Segundo ela, Faro não está sabendo vencer na audiência para a sua principal concorrente.

Como se sabe, Eliana e Faro vão ao ar no mesmo horário, das 15h25 às 19h35. Sônia começou seu raciocínio dizendo que Faro não precisava fazer aquilo.

“Tem que saber perder, tem que saber ganhar. Mas o Rodrigo Faro não está sabendo ganhar. A gente também gosta, mas vai fazer o quê?”, avaliou a apresentadora.

Todavia, ela continuou. Sônia disse que Faro não foi nada colega: “Não foi nada elegante, nada colega, nada profissional… Esnobando o colega. Ainda mandando indireta, que é pior…”.

Por fim, ela concluiu: “Você não precisa, Rodrigo. Você já é campeão mesmo. Não precisa tripudiar”. Sônia recebeu apoio de seus colegas de bancada, os jornalistas Thiago Rocha e Vladimir Alves.

Veja também

RedeTV! pode estar preparando novidades na programação

Pai de Michael Jackson é enterrado no mesmo cemitério do filho

Em relação a quê Sônia Abrão criticou Rodrigo Faro

Como costumeiramente faz aos domingos, Rodrigo Faro comemorou a audiência de seu programa dominical, o Hora do Faro – tanto em São Paulo, como pelo Braisl.

Conforme dados divulgados pela Record, Rodrigo Faro foi vice-líder tranquilo de Ibope na maior metrópole do Brasil. Ele chegou a 16 pontos de Ibope em algumas cidades, segundo o próprio postou em seu Instagram.

Já no domingo retrasado, Faro foi ainda melhor. Ele chegou aos 14 pontos de pico na Grande São Paulo, o que ajuda a explicar sua euforia com a audiência em suas redes sociais.

O Hora do Faro tem levado vantagem em relação a Eliana. Desde o início do ano, ele perdeu em apenas cinco domingos para a concorrente loira do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade