Sônia Abrão critica Preta Gil e Gaby Amarantos e defende Silvio Santos: “Querem aparecer”

Publicado em 07/06/2018

A apresentadora Sônia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV!, defendeu Silvio Santos e criticou Gaby Amarantos e Preta Gil em sua atração na emissora de Osasco nesta tarde de quarta-feira (6).

Preta teria ficado chateada em uma gravação do programa, onde Silvio Santos a chamou de gorda. Por causa desta notícia, Gaby Amarantos criticou o dono do SBT e disse que ele já ofende pessoas em sua atração faz tempo.

Veja mais: Ratinho afirma que Globo exagera com casais gays em novelas: “Nenhuma TV pode exagerar em impor isso”

Na atração, Sônia disse que Gaby e Preta querem pegar carona no sucesso de Silvio, dizendo que as duas estão fora da mídia e que elas querem destruir a imagem do empresário.

“O que vocês tão querendo? É destruir a imagem de um dos maiores ídolos do Brasil? Aquele que com 87 anos continua na ativa dando alegria para esse país? É rotular como vilão aquele que é um mestre da comunicação do Brasil? Já foi homofóbico, já foi machista… Agora ele é gordofóbico?”, afirmou ela.

“Agora vem a Gaby Amarantos e faz essa palhaçada agora. Onde nós estamos? Onde vocês querem chegar? O que ela quer com essa? Ele é a história viva da televisão brasileira. Ele não é apenas conhecido, apenas famoso, ele é ídolo. No último sábado, o programa dele fez 55 anos. Se ele fosse tão preconceituoso, ele ficaria tanto tempo no ar?”, continuou a âncora.

“Vocês acham que vão conseguir jogar 55 anos de história no lixo? O que está sendo feito nos últimos tempos é um jogo covarde. É muita baixeza, é muita baixaria. Se não concorda, tudo bem, segue o jogo. Mas o que está acontecendo é perseguição”, concluiu ela.

Veja também

As Aventuras de Poliana: Filipa vira motivo de chacota na escola

Após 30 anos, filho de Wagner Montes revive história do pai e estreia como apresentador do SBT

O SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto oficialmente. Existe a possibilidade das gravações com Preta Gil sequer irem ao ar pelo desagrado que a cantora teria passado na emissora. Isso ainda será avaliado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade