Sônia Abrão critica Globo por documentário de Karol Conká: “Pior participante da história do BBB”

Apresentadora falou sobre o assunto no A Tarde é Sua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário A Vida Depois do Tombo mal chegou ao Globoplay e já está dando o que falar. Na edição desta quinta-feira (29) de seu programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão criticou duramente a Globo pela tentativa descarada de limpar a barra da cantora Karol Conká.

Por que a pior participante da história do programa [Big Brother Brasil] ganhou um documentário? É homenagem para a maldade? Vamos ser a mais detestada, a mais rejeitada e vamos ganhar um documentário. Legal, né? Acho o fim da picada!“, detonou a apresentadora da RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia ainda acusou Conká de dissimular arrependimento durante a produção lançada hoje no streaming do plim-plim.

Falas ensaiadas, lágrimas de crocodilo… Não convence, não passa. Quem acreditar nisso, acredita em Papai Noel. É o mesmo papinho furadíssimo, cínico e mal interpretado de que é uma pobre coitada“, ironizou a irmã de Elias Abrão.

A Vida Depois do Tombo procura lançar luz sobre o impacto que a passagem de Karol Conká pelo BBB 21 teve sobre sua carreira artística. A intérprete de Tombei – música que ganhou referência no título do documentário – foi eliminada do reality com 99,17%, rejeição recorde mundial do formato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio