Sonia Abrão compartilha vídeo antigo de Ana Paula Renault no BBB e dispara: “Insuportável”

Publicado em 11/10/2018

Na manhã desta quinta-feira (11), Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua, compartilhou pelo Instagram um vídeo antigo no qual Ana Paula Renault aparece no Big Brother Brasil 17 discutindo com Renan Oliveira.

Leia: Raul Gil faz as pazes com Sonia Abrão e a apresentadora alfineta Leo Dias

“A mesma ladainha: provocar briga e desafiar pra ir pra roça com ela, sempre certa de que vai voltar! Acabou expulsa no BBB! Merece esse destino também na Fazenda! Insuportável!”, escreveu a famosa.

Saiba mais: A Fazenda 10: Gabi Prado coloca profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida

Vale lembrar que Ana Paula está na roça com Nadja Pessoa e o público saberá nesta noite qual das duas será eliminada. Enquetes disponíveis em vários portais sobre a roça apontam que Renault deixará o formato.

Veja:

Sonia Abrão comete gafe ao vivo e se retrata: “Desculpa, gente”

No começo da edição do A Tarde é Sua que foi ao ar no dia 27 de agosto, Sonia Abrão, apresentadora do formato, percebeu que havia esquecido de colocar as lentes de contato e resolveu abrir o jogo com os telespectadores.

“Muito boa tarde, Brasil… Ah! Meu Deus, esqueci de colocar as minhas lentes de contato. Eu não tô enxergando nem a câmera agora. Desculpa, gente. Mas muito boa tarde…”, seguiu a comunicadora.

Depois, a famosa anunciou a exibição de um trecho do Programa Silvio Santos e foi colocar as lentes. Vale lembrar que Sonia já chegou a apresentar a produção de óculos escuros por causa de uma conjuntivite que estava enfrentando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade