Sonia Abrão comenta destino de Tatá Werneck na TV: “Ela não vai sair da Globo”

Publicado em 20/11/2018

No A Tarde É Sua desta terça-feira (20), Sonia Abrão e sua equipe comentaram o destino de Tatá Werneck na televisão. O jornalista Felipeh Campos deu a notícia de que a Record TV teria oferecido um salário de 1,5 milhão para a apresentadora do Lady Night. A proposta teria ocorrido segundo ele, após os boatos de que a Globo sondou os apresentadores da Record TV, Marcos Mion e Fábio Porchat.

“2018 foi um ano interessante mas quem não pode reclamar é a Tatá. Ela é um super sucesso gente, e está recebendo um espaço que a gente sempre achou que fosse dela. Além do programa num canal a cabo, na própria Rede Globo. Ela vai ter o seu talk show também na poderosa. De quebra vem uma contraproposta milionária”, comentou Sonia.

Leia também: Esposa de Junior Lima, Mônica Benini, desabafa sobre maternidade

Felipeh então relatou acreditar que este não seja o melhor momento para a atriz mudar de empresa. “Eu acho maravilhoso quando tem essas mudanças de mercado. Um vai pra lá, outro vai para cá, mas 1 milhão e meio de reais é para assinar 2018. Eu acho mais que merecido a Tatá receber isso e saber que a concorrência está de olho nela. Até porque a Tatá interpreta, apresenta, cria os quadros, ela faz tudo acontecer. Trabalhar com a Tatá deve ser fácil e ao mesmo tempo muito difícil. A gente vê o empenho de uma produção incrível que acredita no talento dela, e agora não sei se é o momento ideal para ela sair.”

Lady Night na Globo

Sonia então bateu o martelo afirmando que Tatá não deixará a Globo independente do salário oferecido. “Ela não vai sair da Globo, ela não vai sair. Dinheiro não é tudo. Não adianta me oferecer 1 milhão e meio que não vou sair também (risos)”. “A Tatá foi para a Globo para fazer novelas. Ela se revelou como entrevistadora, e não foi na Globo. Foi num canal a cabo, e a gente já falava aqui que ela deveria ir para a TV aberta”, disse Thiago Rocha, presente no programa.

“Se eles tivessem percebido antes não teriam estreado o Conversa com Bial. O que ela faz é diferente de tudo o que tem por aí. E não é por ser uma mulher, é porque a Tatá é genial”, finalizou a apresentadora. A partir de janeiro, as duas primeiras temporadas do Lady Nigh serão exibidas na Globo. Atualmente, a terceira temporada está no ar no Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade