Eita!

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos: “Tomou!”

A apresentadora afirmou que a justiça foi feita

Publicado em 23/08/2021

Neste domingo (22), foi ao ar na TV Globo a semifinal da Super Dança dos Famosos. Dandara Mariana se classificou e Viviane Araújo terminou sendo eliminada. Pelo Instagram, Sonia Abrão resolveu se manifestar sobre a competição.

“Quem faz, paga? A nota do público tirou Viviane Araújo da Super Dança dos Famosos, em que era favorita, levando Dandara Mariana pra final, no próximo domingo! Muita gente acha que Vivi levou um troco da vida por ter rifado, injustamente, seu coreógrafo Adeilton Ribeiro, logo na primeira fase da competição, apostando na vitória!”, escreveu a comunicadora.

“Mas aí pintou Dandara maravilhosa na pista e justiça foi feita! Tomou! Agora, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas que se cuidem, porque mais uma vez, a concorrente deu show! Palmas pra ela!”, concluiu a apresentadora do A Tarde é Sua.

Pela web, Viviane se manifestou sobre a sua eliminação. “Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a salsa, não foi parceiro Rodrigo?!”, indagou a estrela.

“E a você, Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança!”, apontou a atriz.

“Agradeço também imensamente ao carinho de todos meus fãs que sempre estão aqui comigo, pro que der e vier! Meus vivianáticos, vocês são foda! Obrigado ao meu marido, minha família e amigos por sempre me apoiarem! Vocês são meu alicerce!”, destacou.

“Quero expressar aqui também meu agradecimento a todos os jurados por todas as palavras ditas, em todas minhas apresentações! Vocês me ajudaram muito na minha evolução dentro do quadro, porque cada palavra que eu ouvia, era um aprendizado pra mim! Deixo aqui também meu agradecimento a toda a equipe do programa, que sempre nos tratou com todo carinho e respeito! E viva a arte!”, concluiu Araújo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade