Sônia Abrão comemora 13 anos de sucesso na RedeTV!

Publicado em 01/05/2019

Retornar à RedeTV! foi, definitivamente, uma das decisões mais acertadas de Sônia Abrão em sua carreira televisiva. Há 13 anos na emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, a jornalista é um dos grandes destaques da grade local com seu vespertino A Tarde é Sua, que faz aniversário nesta quarta-feira (1º).

Em comemoração a essa data mais que especial, o programa do dia será apresentado ao vivo, algo inusual para uma edição de feriado. Para Sônia, manter-se no ar – e em alta – por tanto tempo representa uma conquista e tanto.

“Completar 13 anos no ar nunca tinha me passado pela cabeça, mesmo porque jamais pensei em ser apresentadora de TV. Se chegamos até aqui, acho que tivemos mais acertos que erros”, analisa, em bate-papo com a coluna do jornalista Flávio Ricco.

“Não tem receita pra isso, a preferência do público é sempre um mistério. O que existe é uma equipe afinadíssima e um diretor – no caso, o Elias Abrão, meu irmão – que é fera no assunto! No balanço dos 13 anos, só uma conclusão: quem assiste ainda não se cansou da gente! Graças a Deus!”, festeja, bem-humorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade