Sonia Abrão chama Eduardo Costa de troglodita e o sertanejo rebate: “Devia cuidar da sua vida”

Publicado em 01/09/2018

Na edição da última quarta-feira (29) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão detonou o cantor Eduardo Costa por causa de um vídeo que o sertanejo publicou criticando a noiva, Victória Villarim, por causa da roupa que ela usava.

Leia: Sonia Abrão comete gafe ao vivo e se retrata: “Desculpa, gente”

“Até gosto como artista, mas o comportamento como homem deixa muito a desejar, parecia um troglodita, um homem das cavernas, é uma coisa que não dá pra gente admitir”, disparou a comunicadora.

Leia mais: Raul Gil comenta desentendimento com Sonia Abrão: “Continuo sendo amigo dela”

“Mais uma vez vou falar de um ataque de machismo e grosseria do senhor Eduardo Costa. Não sabe namorar? Não sabe tratar uma mulher? Não sabe que a relação é de igual para igual?”, indagou a famosa em outro trecho da sua fala.

Pela web, o músico resolveu rebater. “Primeiro lugar, com todo respeito, eu acho que você devia cuidar da sua vida porquê da minha já tem muita gente pra cuidar. Sempre respeitei o seu trabalho, nunca vim no meu Instagram criticar você, o jeito que você se comporta, porque eu não tenho nada a ver com o seu comportamento no seu dia-a-dia, na sua casa, no seu programa”, falou o artista.

“Eu queria que você respeitasse as brincadeiras que eu faço com a minha mulher e não ficasse aí criticando, até porque eu nunca critiquei o seu programa. Mas se eu falar que não é pra ela usar [certo tipo de roupa], ela não vai usar não. Não é porque o corpo é dela, que as regras são dela que não tem que me respeitar. Se eu pedir para ela não usar certos tipos de roupa, ela não vai usar”, pontuou Costa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade