Sonia Abrão celebra 10 anos de sucesso no A Tarde é Sua

Publicado em 29/04/2016

Sonia Abrão completa 10 anos do A Tarde é Sua, na RedeTV!, neste domingo, 1 de maio. Para comemorar a data de aniversário de exibição do vespertino, uma das maiores audiências da emissora, nesta segunda-feira (2), o programa chega de cara nova, com cenário, vinheta e pacote gráfico reformulados.

Com uma década de história, o A Tarde é Sua traz uma reflexão dinâmica do cotidiano. Versátil, Sonia Abrão comanda importantes coberturas jornalísticas, noticiando casos que repercutiram no Brasil e no mundo, e abre espaço também para um bate-papo descontraído sobre temas variados, contando com a interação do público e a presença de convidados especiais, entre especialistas, artistas e personalidades.

“Completar dez anos do A Tarde é Sua significa muito para mim, para a direção e toda a equipe. Tanto tempo no ar diariamente poderia ter levado o programa ao desgaste e não foi isso que aconteceu. Se não enjoaram até agora é porque em alguma coisa nós acertamos em cheio. Mas isso só Deus sabe a resposta”, festeja a jornalista.

O programa A Tarde é Sua vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade