A Tarde é Sua

Sônia Abrão avalia eliminação de Gil do BBB 21: “Quanto mais se sente, maior é o tombo”

A apresentadora destacou as más atitudes do economista no programa

Publicado em 03/05/2021

Como é de praxe, o BBB 21 foi um dos destaques do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, nesta segunda (3). A apresentadora Sônia Abrão avaliou a eliminação de Gil, que deixou o programa com 50,87% dos votos.

De acordo com Sônia, a saída do economista foi uma grande surpresa, sobretudo para a Globo e para ele mesmo, que afirmou ser o protagonista da edição. “O resultado que muita gente não se conforma”, declarou.

A apresentadora salientou que os participantes não devem dizer que são os protagonistas do reality, pois podem “dançar bonito”. Segundo Sônia, “quanto mais se sente, maior é o tombo”.

Durante seu discurso, ela destacou que a eliminação de Gil foi merecida, sobretudo em termos de jogo. Sônia disse que Gil foi punido por atitudes consideradas falsas e por fazer fofocas pesadas. “Não dançou só por causa de torcida. Dançou porque o público de casa pesa, não quis que ele ficasse”, pontuou.

Do mesmo modo, Sônia salientou que o melhor amigo de Sarah foi maldoso. “Debaixo daquela alegria, tinha todo um jogo de maldade. As coisas que foram feitas contra a Juliette…”, destacou, lembrando das estratégias de Gil e Sarah contra a paraibana. “Eles fizeram tudo o que podiam para queimar a Juliette”, opinou.

A declaração da apresentadora foi bem vista por muitas pessoas e criticada por outras. A discussão pegou fogo no Twitter e levou o nome de Sônia Abrão para os assuntos mais comentados.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade