SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão arrasta cara de Neymar no chão após confissão de traição: “Decepcionada, mas não é surpresa pra ninguém”

Apresentadora da RedeTV! comentou a carta aberta do atleta confessando a 'pulada de cerca'

Publicado em 21/06/2023

Nesta quarta-feira (21), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, decidiu dar a sua opinião sobre a traição confessa de Neymar após o jogador da seleção brasileira publicar uma carta aberta comentando o assunto. Em seu A Tarde é Sua, na RedeTV!, a jornalista acusou o atleta de não ter escrito o pedido de desculpas para a sua namorada, Bruna Biancardi.

“Ele foi bem orientado a vir a público confessar que houve traição e pedir perdão. E veio hoje esse pedido de desculpas pra ela, assumindo mesmo”, analisou a apresentadora, que seguiu elogiando a equipe de marketing do jogador que publicou a carta aberta.

“Quem redigiu é muito bom de texto, foi certeiro o argumento. A gente sabe que isso é pra arranhar menos a imagem [do Neymar]. Hoje, quando isso vem do Neymar, ninguém estranha mais. A gente fica decepcionado, mas não é surpresa pra ninguém”, disparou a jornalista.

Ao fim de sua análise, Sônia Abrão pediu para que o jogador demonstre a sua mudança de comportamento e arrependimento em seu dia a dia e que não fique preso apenas em palavras bonitas nas redes sociais.

“Se ficar só no papel e não for levada para o coração e para a vida, não adianta absolutamente nada. A gente tem todo o direito de duvidar, mas se ama tanto, pra que um encontro fortuito de 40 minutos? Olha a hipocrisia”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade