Sonia Abrão aparece em especial sobre Gênesis, na Record TV; assista

Apresentado por Eduardo Ribeiro, atração teve participação de jornalistas e atores da novela

Publicado há 4 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV levou ao ar na noite deste domingo (10), o especial sobre Gênesis, superprodução bíblica com estreia agendada para o próximo dia 19, às 21 horas. Apresentado por Eduardo Ribeiro, o programa reuniu não somente o elenco de luxo no palco como também teve a participação de jornalistas famosos tirando suas dúvidas sobre o folhetim.

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, também deixou registrado seu interesse na novela. Em um vídeo gravado para o especial, a jornalista comentou sobre a grandiosidade dessa história e perguntou sobre o trabalho de pesquisa feito pela produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é uma novela que vai falar de acontecimentos que está gravada na história humana; com milhares de reconstituições e provas em museus e sítios arqueológicos. Como foi fazer esse trabalho de pesquisa?“, questionou a apresentadora.

A pergunta de Sonia foi respondida pelo arqueólogo Rodrigo Silva. “Pesquisar para a novela Gênesis foi um trabalho árduo, mas de um resultado significativo e muito prazeroso. O objetivo da novela é trazer para o telespectador um mergulho na historia, como se ele pudesse de maneira pessoal estar no dia a dia dos patriarcas.

É uma maneira a trazer para o presente, costumes do passado que ficaram perdidos na historia, mas que tem muita relevância para os dias que vivemos. É aquela velha massa: De onde eu vim? para onde eu vou? O que eu estou fazendo aqui?“, explicou o profissional.

Assista:

A novela Gênesis é escrita por Camilo PellegriniRaphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e leva a assinatura de Edgard Miranda na direção geral. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco. A estreia, como citado acima, ocorrerá no próximo dia 19, às 21 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio