Sondado pelo SporTV, Gustavo Villani ainda não foi chamado por Fox Sports para renovação

Publicado em 06/01/2018

Considerado por público e crítica o melhor narrador esportivo do Fox Sports, o jornalista Gustavo Villani terá um 2018 cheio, não só de trabalho, já que estamos em ano de Copa do Mundo, mas também fora do ar.

Recentemente, o UOL noticiou que Villani foi sondado pelo SporTV, emissora esportiva da Globo, que pensa em fazer uma mudança nos seus quadros de narradores, trazendo pessoal de outros canais.

Veja mais: Narrador do Fox Sports aproveita gol de pagodeiro em amistoso e solta a voz

Villani encabeçaria essa lista. Curiosamente, por enquanto, nenhuma movimentação na atual casa do jornalista aconteceu.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o Fox Sports ainda não chamou Villani para renovar o seu vínculo, que vence em agosto de 2018, logo após a Copa do Mundo da Rússia.

Mas, até onde a reportagem apurou, a Fox tem total interesse em sua permanência, e Villani está muito feliz atualmente com o trabalho desenvolvido.

Nos últimos anos, Gustavo Villani tem narrado os maiores eventos da Fox, com clássicos entre Real Madrid x Barcelona, a final do futebol nas Olimpíadas de 2016, a final que consagrou o Grêmio como campeão da Libertadores 2017, entre outros.

Além disso, Villani também atua como apresentador em várias ocasiões. Sua presença é mais regular no programa Raio Fox, exibido nas sextas à noite.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Fox Sports para falar sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade