Sondado pelo SporTV, Gustavo Villani ainda não foi chamado por Fox Sports para renovação

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado por público e crítica o melhor narrador esportivo do Fox Sports, o jornalista Gustavo Villani terá um 2018 cheio, não só de trabalho, já que estamos em ano de Copa do Mundo, mas também fora do ar.

Recentemente, o UOL noticiou que Villani foi sondado pelo SporTV, emissora esportiva da Globo, que pensa em fazer uma mudança nos seus quadros de narradores, trazendo pessoal de outros canais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Narrador do Fox Sports aproveita gol de pagodeiro em amistoso e solta a voz

Villani encabeçaria essa lista. Curiosamente, por enquanto, nenhuma movimentação na atual casa do jornalista aconteceu.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o Fox Sports ainda não chamou Villani para renovar o seu vínculo, que vence em agosto de 2018, logo após a Copa do Mundo da Rússia.

Mas, até onde a reportagem apurou, a Fox tem total interesse em sua permanência, e Villani está muito feliz atualmente com o trabalho desenvolvido.

Nos últimos anos, Gustavo Villani tem narrado os maiores eventos da Fox, com clássicos entre Real Madrid x Barcelona, a final do futebol nas Olimpíadas de 2016, a final que consagrou o Grêmio como campeão da Libertadores 2017, entre outros.

Além disso, Villani também atua como apresentador em várias ocasiões. Sua presença é mais regular no programa Raio Fox, exibido nas sextas à noite.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Fox Sports para falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio