“Somos vencedoras”, dispara Paula para a Hariany

Publicado em 27/03/2019

Na madrugada desta quarta-feira (27), após a eliminação da piauense no BBB19, Paula e Hariany conversaram sobre o reality show. A bacharel em direito já se declarou uma vencedora por estrar entre os sete finalistas do programa e ter chegado quase na reta final do programa.

“Agora eu penso que fomos boas jogadoras. De 17 a gente está entre os sete. Nós somos vencedoras, por tudo que a gente passou no comecinho e termos chegado até aqui. E mesmo assim nós vamos continuar lutando pra vencer”, declarou Paula. Hariany concordou e disparou: “Lógico, nunca desanimaremos”.

Paula continuou falando: “Foi muito legal véi, agora a gente está aqui. Amiguinha, é que somos uma dupla muito boa, é isso. Não é?”. As duas deram risada e a estudante de moda disparou: “Mas não vamos sair sem a outra [Carolina]”. “Amém, vamos sair juntas de mãos dada por aquela porta. Mas eu amo a Carol, porém pode deixar ela em terceiro lugar”, disse Paula encerrando o assunto.

Mais cedo, Paula declarou que Alan irá começar a votar nelas, já que a sua opção de voto, Elana, foi eliminada do programa. Elana, que deixou a casa com 51,9% dos votos, Carolina (45,6%) e Paula (3,82%), formaram um Paredão histórico na noite de terça-feira (26). 

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade