Sombria e dramática, capítulo de A Que Não Podia Amar repercute na web e garante excelente audiência no SBT

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT levou ao ar nesta segunda-feira (29) mais um capítulo da novela mexicana A Que Não Podia Amar, atual inédita da emissora. Nele, cenas importantes desencadearam rumos definitivos na vida dos personagens Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Rogério (Jorge Salinas), Cínthia (Susana González) e Rosaura (Ana Bertha Spín). Entre os principais acontecimentos, Ana Paula tem a vida colocada em risco ao ser picada por uma cobra colocada por Elias em seu quarto.

Rogério, certo de que Rosaura ajudou a acobertar o romance que Ana Paula viveu com Gustavo, a expulsa da fazenda junto com Miguel e Daniela, como forma de fazer com que Ana Paula não se comunique com sua família. A Que Não Podia Amar, de acordo com dados prévios, registrou 7,6 de média e 8,3 de pico, garantindo a vice-liderança ao SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sequências ganharam vasta repercussão entre os tuiteiros que acompanhavam o dito capítulo.

Rosaura ainda tenta dissimular e cai no choro, implorando a Rogério para ficar, mas o fazendeiro não cede e continua firme em sua decisão de expulsá-los. Ele ainda diz que todos eles o fizeram de idiota ao acobertar o romance entre Gustavo e Ana Paula e que traição é algo que ele jamais vai aceitar, por isso ordena que todos eles deixem a fazenda.

Já Vanessa, não satisfeita em ir para a cama com Rogério apenas para atingir Ana Paula, decide provocar a jovem mais uma vez, diz que irá ficar na fazenda e que agora ela terá que suportá-la sem reclamar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio