Sucesso

Soltos em Floripa encerra a temporada com grandes polêmicas

O reality da Amazon Prime Vídeo foi um sucesso de repercussão

Publicado em 04/05/2020

A primeira temporada do reality show Soltos em Floripa, da Amazon Prime Vídeo, chegou ao fim na última sexta-feira (1). E podemos dizer que, se era repercussão polêmica que eles queriam com a produção, eles conseguiram concluir com muito sucesso.

A princípio, a produção foi recheada de polêmicas, fazendo com que os internautas ficassem chocados com as cenas e também fizessem uma enorme quantidade de memes. Mas o que mais viralizou, foram as cenas chocantes de sexo entre os participantes.

Com um time de artistas comentando as cenas do reality, a produção competiu com gigantes como o BBB20, da TV Globo e o The Circle, da Netflix, mas ainda assim a Amazon deixou claro que conseguiu o que queria. De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, o streaming já deu sinal verde para uma nova temporada. Relembre as principais polêmicas:

Cenas de SEXO

Cena de sexo no Soltos em Floripa (Reprodução / Twitter)
Cena de sexo no Soltos em Floripa Reprodução Twitter

A atração aumentou ainda mais a voltagem ao exibir uma sequência de sexo nada sutil entre um casal de participantes. A cena em questão gerou uma enorme quantidade de comentários nas redes sociais, fazendo inclusive com que um processo judicial fosse iniciado.

Até mesmo os fãs do reality De Férias com o Ex, que é um sucesso na MTV e também conta com cenas polêmicas, ficaram chocados com o sexo quase explícito do Soltos em Floripa.

Processo

Após o episódio com as cenas de sexo, duas mulheres que participaram do programa como convidadas em uma festa entraram com uma ação contra a Amazon e a produtora Floresta. De acordo com elas, as cenas extrapolaram o que havia sido combinado.

As moças também afirmaram que teriam assinado os contratos de cessão de direitos de imagem enquanto ainda estavam alcoolizadas. A Justiça de Santa Catarina concedeu uma liminar ordenando que os episódios 4 e 5 fossem retirados da plataforma. E eles permanecem fora do ar.

Comentários dos homens

João, finalmente, transa, no Soltos em Floripa
João no Soltos em Floripa Reprodução

Assim como chamou bastante a atenção nos realities desse ano, o Soltos em Floripa não ficou de fora dos comentários polêmicos e mau comportamento dos homens. E o público não deixou passar despercebido e as criticas vieram nas redes.

Memes dos famosos

Sem muita polêmica, os famosos que comentaram as situações que aconteceram viraram memes nas redes sociais. Além de tudo, alguns comentários foram bastante engraçados e as situação ganharam as redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade