Soltos em Floripa deve ter cenas retiradas do ar; entenda

As cenas chamaram bastante a atenção do telespectadores

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show Soltos em Floripa, da Amazon Prime Vídeo, está criando a maior polêmica graças a suas cenas de sexo. Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Uol, a Justiça de Santa Catarina pediu a retirada de tais cenas na última segunda-feira (13).

A princípio, a juíza Ana Luisa Schimdt alega que a série violou o direto à intimidade de alguns participantes. E tudo começou quando algumas figurantes vieram nas redes sociais dizer que foram embebedadas ao assinarem o contrato que autoriza o uso das imagens nos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas, Ana Paula entrou com uma ação para que as imagens fossem retiradas dos episódios. Ainda segundo a coluna, a justiça entendeu que, independente de contrato, a pessoa presente na série tem o direito de não querer mais ver sua intimidade exposta.

Ainda conforma a determinação, os episódios em que a autora do processo aparece, devem ser retirados do ar imediatamente e caso a decisão não seja respeitada, haverá uma multa de R$ 500 por dia. O serviço de streaming não se pronunciou até então sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio