Polêmica

Soltos em Floripa deve ter cenas retiradas do ar; entenda

As cenas chamaram bastante a atenção do telespectadores

Publicado em 14/04/2020

O reality show Soltos em Floripa, da Amazon Prime Vídeo, está criando a maior polêmica graças a suas cenas de sexo. Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Uol, a Justiça de Santa Catarina pediu a retirada de tais cenas na última segunda-feira (13).

A princípio, a juíza Ana Luisa Schimdt alega que a série violou o direto à intimidade de alguns participantes. E tudo começou quando algumas figurantes vieram nas redes sociais dizer que foram embebedadas ao assinarem o contrato que autoriza o uso das imagens nos episódios.

Uma delas, Ana Paula entrou com uma ação para que as imagens fossem retiradas dos episódios. Ainda segundo a coluna, a justiça entendeu que, independente de contrato, a pessoa presente na série tem o direito de não querer mais ver sua intimidade exposta.

Ainda conforma a determinação, os episódios em que a autora do processo aparece, devem ser retirados do ar imediatamente e caso a decisão não seja respeitada, haverá uma multa de R$ 500 por dia. O serviço de streaming não se pronunciou até então sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade