Soltos em Floripa chocou a internet com cenas de sexo explícito

Sem pudor, programa não economizou na pornografia

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show da Amazon Prime, Soltos em Floripa, agitou a quarentena – e os hormônios – dos internautas desde sua estreia. E, agora, que programa chegou ao final e tem todos os episódios disponíveis, o publico pode maratonar a atração.

As sequência de sexo explícito e nada sutil entre alguns casais participantes chocaram, mas fez a alegria da internet, que repercutiu cada momento cliente do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente, pelo amor de Deus! Ainda bem que eu escolhi assistir sozinho no quarto e não na sala“, escandalizou-se um usuário do Twitter, chocado com a ousadia da atração do streaming. “Só queria reproduzir a cena de Soltos em Floripa agora“, admitiu outro, mais ‘saidinho’.

Dei play no episódio 4 de Soltos em Floripa e tenho apenas um sonho nessa quarentena: nhanhar 5% do que esse povo nhanha nessa série“, confessou ainda uma terceira seguidora do reality. “E foi aqui que o Soltos em Floripa matou o De Férias com o Ex”, completou outro, comparando diretamente o formato da Amazon com seu ‘similar’ na MTV Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais