Pegação

Soltos em Floripa chocou a internet com cenas de sexo explícito

Sem pudor, programa não economizou na pornografia

Publicado em 15/05/2020

O reality show da Amazon Prime, Soltos em Floripa, agitou a quarentena – e os hormônios – dos internautas desde sua estreia. E, agora, que programa chegou ao final e tem todos os episódios disponíveis, o publico pode maratonar a atração.

As sequência de sexo explícito e nada sutil entre alguns casais participantes chocaram, mas fez a alegria da internet, que repercutiu cada momento cliente do programa.

Gente, pelo amor de Deus! Ainda bem que eu escolhi assistir sozinho no quarto e não na sala“, escandalizou-se um usuário do Twitter, chocado com a ousadia da atração do streaming. “Só queria reproduzir a cena de Soltos em Floripa agora“, admitiu outro, mais ‘saidinho’.

Dei play no episódio 4 de Soltos em Floripa e tenho apenas um sonho nessa quarentena: nhanhar 5% do que esse povo nhanha nessa série“, confessou ainda uma terceira seguidora do reality. “E foi aqui que o Soltos em Floripa matou o De Férias com o Ex”, completou outro, comparando diretamente o formato da Amazon com seu ‘similar’ na MTV Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade