Na íntegra

Soltos em Floripa chega ao fim e se torna opção para maratonar

Reality Show da Amazon Prime Video ficou marcado por suas polêmicas dentro e fora do programa

Publicado em 06/05/2020

A primeira temporada do Soltos em Floripa, da Amazon Prime Vídeo, chegou ao fim na última sexta-feira (1). Com 16 episódios, a atração é opção ideal para quem deseja maratonar o formato no streaming.

A novidade da plataforma da Amazon é marcada por diversas polêmicas, tanto em seu conteúdo ao longo dos episódios, como a repercussão que teve entre o público.

Brigas, intrigas, provocações, festas regadas a álcool e muito sexo são os principais ingredientes do reality show, que tem tudo para garantir a segunda temporada.

Processo

Após o episódio com as cenas de sexo, duas mulheres que participaram do programa como convidadas em uma festa entraram com uma ação contra a Amazon e a produtora Floresta. De acordo com elas, as cenas extrapolaram o que havia sido combinado.

As moças também afirmaram que teriam assinado os contratos de cessão de direitos de imagem enquanto ainda estavam alcoolizadas. Na ocasião, internautas se mobilizaram para alertar, na web, sobre os ‘problemas’ destacados pela figurante em suas publicações e também a exposição e banalização do sexo apresentadas no programa.

A Justiça de Santa Catarina, então, concedeu uma liminar ordenando que os episódios 4 e 5 fossem retirados da plataforma. E eles permanecem fora do ar. A plataforma já se pronunciou sobre a decisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade