Solteira, Larissa cogita deixar o Brasil

Publicado em 11/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) cogitará viver na Alemanha para estudar. Ela consegue uma vaga em uma universidade conceituada da Europa. Mas perto de sua partida, Diego (Sérgio Malheiros) pedirá a amada em casamento.

Mas antes disso, Candé (Kayky Brito) questiona a irmã sobre seu futuro. “Você tá a fim mesmo de fazer essa pós na Alemanha?”, diz Candé (Kayky Brito), em conversa com Larissa.

“É uma grande oportunidade, Candé. O curso é super conceituado, segue uma linha que tem tudo a ver com a experiência que eu tive aqui, com as crianças do conjunto”, diz Larissa, que afirma que estava se sentindo uma patricinha em crise de identidade.

Surpreendendo…

Candé então resolve questionar a irmã sobre a relação com Diego, mas Larissa tenta se esquivar das perguntas do rapaz. “Não queria que a gente tivesse terminado… Mas eu tenho que seguir minha vida, né?”, finaliza Larissa, que em um futuro próximo, aceita se casar com o jovem advogado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade