Solteira, aos 63 anos Fafy Siqueira desabafa sobre casamento e maternidade no Sensacional: “Faltou uma oportunidade”

Publicado em 12/04/2018

Nesta quinta-feira (12) Daniela Albuquerque entrevista com exclusividade para seu ‘Sensacional’ a atriz e humorista Fafy Siqueira. Durante bate-papo, a carioca relembra grandes momentos ao longo de sua trajetória e conta o motivo pelo qual nunca foi casada e nem teve filhos. “Faltou uma oportunidade. Nunca engravidei e as coisas foram passando. Quando eu tinha 50 anos não existia essa facilidade de hoje para que as mulheres que tem 50 anos engravidem”, diz ela, que ainda afirma que a falta de um herdeiro chegou a “marcar” sua vida.

Solteira e com muito bom-humor, Fafy dá continuidade ao assunto dizendo que “está na praça” e revela qual seria a característica imprescindível para seus eleitos: “Bom humor sempre. Não tem idade, tipo físico, até porque os homens mais bonitos foram os que mais me traíram”.

Leia também: Márcio Garcia sobre não chorar no Tamanho Família: “Não sou um cara frio”

Ainda durante a entrevista, ela recebe mensagens de carinho de grandes amigos do meio artístico, dentre eles o ator Ataíde Arcoverde, e aproveita para elogiar o colega, citando a antiga Escolinha do Professor Raimundo: “O Ataíde é muito melhor que o [personagem] Costinha. Acho que essa Escolinha do Professor Raimundo atual é tão boa quanto a outra”.

Após protagonizar em 2012 a minissérie ‘Dercy de Verdade’, que contava a história de Dercy Gonçalves, Fafy classifica o papel como “um dos mais difíceis” e compartilha como era a rotina que levava para conseguir interpretar um ícone da televisão brasileira. “Estudei muito. Passava o dia ouvindo a voz dela e com um tablet vendo todos os filmes que ela já fez”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade