Violência doméstica

Solange revela trauma em relacionamentos em A Fazenda 13: “Gritava comigo como você gritou”

Peoa diz que gritos de colega disparou gatilhos mentais de situações difíceis

Publicado em 02/11/2021

Em conversa com Erasmo Viana, Solange Gomes revelou mais uma vez que foi agredida em relacionamentos anteriores e quando viu que ele estava gritando em A Fazenda 13, ela associou uma coisa à outra, mas que foi algo de momento e reconhece que errou.

Ela se desculpou com o personal e por ter falado de seu casamento com Gabriela Pugliese:Eu não sei como foi o seu casamento, então eu não posso afirmar que bate. E outra coisa que você não sabe, eu tive um casamento com um homem que falava comigo como você fala”.

Mostrando um lado mais sensível, Erasmo se compadece da situação da colega que passou por momentos difíceis: “Eu acho que você pode, talvez, ter sido agredida já, em algum momento da sua vida”, antes de cair no choro, ela avisa que o homem em questão não é o pai de sua filha, de quem sempre critica, mas um com quem ela casou.

Aos prantos ela continua: “Sim, e o cara gritava comigo, como você gritou. Entendeu? Isso ai me remete muito à isso, porque ele era muito grosseiro comigo, então, isso me doeu muito, sabe? Porque eu prometi pra mim mesma que homem nenhum ia gritar mais comigo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade