Dor da solidão

Solange reclama de afastamento de peões em A Fazenda 13: “Basta uma dinâmica e não tenho amigos”

Peoa critica ex-amigas de Arcrebiano

Publicado em 05/12/2021

Solange Gomes e Arcrebiano Araújo ficaram bem próximos durante a Festa Chocolate em A Fazenda 13. O peão disse que daria 20 mil reais à peoa que brigou por causa do dinheiro com Mileide Mihaile e afirmou que ela era uma das pessoas que ele mais considerava no jogo.

Porém, essa atitude do ex-BBB não foi vista com bons olhos por alguns peões, principalmente Aline Mineiro, a própria Mileide e também Rico Melquiades, que pretende colocá-lo na Roça com a ajuda das amigas. Para eles, Bil é manipulador e usa seus aliados para subir no jogo.

Por outro lado, Solange Gomes não entendeu o afastamento de pessoas que, até dias atrás, estavam próximas ao peão: “Basta ter uma dinâmica que eu não tenho mais amigos. Por isso que eu não bato no peito. Aline estava esse tempo todo de bem com você, Marina… Não concordo com isso de falar com a pessoa, porque não tá falando com a outra. Você é assim lá fora?”, questiona.

“Não. Ah, deixa…”, responde Bil e Solange continua a reclamar: “Nem eu. Gente… Eu acho uma infantilidade isso. Você não acha? Isso a gente faz muito na escola, quando a gente tem oito ou nove anos, mas na fase adulta…”. Apesar de entristecido, ele prefere não alimentar a treta entre eles: “Mas cada um tem os seus motivos”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade