Nada secreto

Solange não vê problema em atacar peões com polêmicas fora de A Fazenda 13: “As pessoas sabem tudo”

Peoa diz que não é jogo sujo comentar polêmicas de fora do jogo

Publicado em 11/12/2021

Solange Gomes é muito criticada em A Fazenda 13 por usar fofocas de fora do reality para tentar desestabilizar os peões, assim como fez com MC Gui e Mileide Mihaile. Mas ela não vê problema em comentar algo que é de conhecimento público e diz que, fora do programa, as coisas são bem piores.

Em conversa com Arcrebiano, seu atual amigo, ela abriu o coração e assume que não se arrepende, afinal, não falou nada de secreto: “As pessoas acham que o público e a imprensa não desvendam a vida de ninguém aqui, não. Remexem tudo, meu filho. Se você tem namorada, se não tem namorada, o carro que você tem, onde você mora, quanto você ganha, quanto é um publi seu. As pessoas sabem tudo, Bil. Tudo, tudo, tudo. Se você tá trabalhando, se você deve, se você não deve”.

Para ela, não é jogo sujo, como os peões vêm afirmando a cada semana: “Não adianta você ficar aqui tentando esconder e dizer que eu tô fazendo jogo sujo isso. Não adianta isso, não, gente. Primeiro, que eu não acho jogo sujo isso. Dentro da dinâmica e dentro do contexto, eu não acho”.

Antes de finalizar a conversa, ela alerta Arcrebiano, que é novato no mundo das celebridades e não está acostumado com esse tipo de assédio da imprensa: “É tudo devastado lá fora. Você vai ver quando sair, como vai ter coisa sobre isso. Ninguém é mais enganado, não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade