Protagonistas

Solange Gomes tira satisfação com Rico Melquiades após ser chamada de VTzeira em A Fazenda 13

O humorista citou a escritora como alguém que forçou protagonismo ao brigar com Erasmo Viana

Publicado em 29/10/2021

Após a eliminação de Tati Quebra Barraco com 15,78% dos votos, Solange Gomes conversou com Rico Melquiades sobre o humorista ter dito que a musa da banheira forçou protagonismo ao discutir com Erasmo Viana na sexta formação de Roça de A Fazenda 13.

“Eu não vou brigar com você. Você falou sobre o negócio do Erasmo, que eu não pedi o balde de água pra ele e ele não tem como adivinhar o que quero”, relembrou a musa da banheira do Gugu. “Foi como eu lhe falei, não tem como a gente adivinhar que você tá querendo algo”, respondeu o alagoano.

“Eu sei, mas eu não me acho VTzeira por causa disso”, rebateu a ex-assistente de palco. “É o que eu acho, mas tá tudo bem”, retrucou o ex-De Férias com o Ex. “Sim, sim. Perto das coisas que você fez isso aí é pinto, né amor? Vamos combinar que isso não é nada”.

“Eu conversando com a Val, nós temos a opinião de gentileza”, comentou a colunista do Observatório da TV. “É assim, tá todo mundo fazendo isso em cima da Solange e eu vou ter que falar a real. O ponto não é ele levar o balde ou não. É que estávamos lá na Baia e sempre quando tinha xixi a gente ia pegar a nossa água e levar”, explicou a italiana. “É uma gentileza, tem coisas que você não precisa pedir”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade