Quase vencedores

Solange Gomes se compara a Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Gostam de gente como a gente”

Peoa revela que chegaram até a reta final devido a sua personalidade

Publicado em 20/11/2021

Durante a Festa Polar em A Fazenda 13, nem todos os peões ficaram altos com a ajuda da produção. Solange Gomes e Rico Melquiades conversaram sobre os acontecimentos da semana, principalmente a eliminação de Valentina Francavilla e o desenvolvimento das tretas.

Para ela, o problema da italiana foi acreditar demais em Dayane Mello e esquecer de ser verdadeira com seus sentimentos e por isso comemorou com Rico Melquiades a sua permanência: “Tu imaginou que tu ia chegar até aqui com esse temperamento? Eu pensei que eu ia sair logo cedo”.

A Musa da Banheira do Gugu ainda comparou-se ao peão por terem personalidades e que isso deve agradar muito mais ao público: “Eu acho que o Brasil gosta de pessoas assim como a gente, que não ficam se escondendo, fazendo personagem, sabe? Eu não faço personagem”.

O peão ao concordar com a amiga, ainda chama Mileide para a conversa e revela que os três podem ser grandes finalistas por terem seguido no jogo sendo eles mesmos. Para ele, por mais que somente um ganhe, todos fizeram histórias no jogo: “Se a gente não pegar, a gente vai trabalhar muito. Eu tenho certeza que nós três, cada um, fizemos história aqui”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade