Gostosofobia

Solange Gomes relembra momentos da vida em A Fazenda 13: “Não fazia força e a mídia falava de mim”

Ex-Banheira do Gugu revela perrengues da carreira

Publicado em 07/10/2021

Solange Gomes está se sentindo perseguida em A Fazenda 13, principalmente por Rico Melquiades que deu uma tarefa pesada para ela fazer durante a distribuição de atividades pela manhã de quinta-feira (7). Porém, ela já está acostumada.

Para ela, em sua carreira, ela sempre foi alvo de pessoas que queriam o seu mal e derrubá-la pois sempre esteve em evidência: “Todo lugar que eu vou é isso. Perseguição, implicância… Tinha que ver no Carnaval, Tati. No Carnaval eu me destacava, aparecia muito na mídia”.

Tati Quebra-Barraco que elogiou a amiga por ser bonita e não precisar de maquiagem, apoia a amiga: “É assim mesmo, incomoda” e Solange Gomes continua o desabafo: “Nossa, era demais. Eu não fazia força e a mídia falava de mim. A Escola [de Samba], colocava umas Rainhas de Bateria inexpressivas, aí eu ia na quadra, como Musa ou como Rainha da Escola, aí quem saía na mídia”.

A ex-Banheira do Gugu já revelou em outro momento que sofre de gostosofobia pois as pessoas só enxergam sua beleza e sua carreira como modelo, ainda diz que nunca teve culpa por isso: “A Rainha de Bateria que estava bancando não aparecia e elas ficavam com raiva. E eu podia fazer o quê? Eu não tenho culpa disso. Tudo menina nova e eu com quarenta”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade