Irritada

Solange Gomes reclama de homens de A Fazenda 13: “Só querem crescer em cima de mulher”

A modelo promete causar caso volte da primeira roça da temporada do reality rural

Publicado em 23/09/2021

Solange Gomes e Liziane Gutierrez se preparam para enfrentar a primeira Roça da temporada de A Fazenda 13 ao lado de Nego do Borel, mas a dupla já no que farão caso permaneçam na competição. A dupla pretende causar um tumulto na casa a ex-assistente de palco garante que vai colocar cada um em seu lugar.

“Você sabe que eu não sou do prometer, né, eu pego, ponho e falo”, disparou a musa da Banheira do Gugu. “Eu só tenho uma pessoa no meu radar”, revelou a ex-cadidata ao Miss BumBum sem citar nomes. A escritora, então, demonstra sua indignação com os homens da casa.

“Eles só querem crescer em cima de mulher”, soltou a morena. “Eu já percebi isso também”, concordou a modelo que xingou Alexandre Frota. “Eu percebi que eles não votam entre si. Nenhum homem votou em nenhum homem”, observou Rico Melquiades.

“Mas as mulheres se juntaram para votar em mim”, afirmou Liziane. O humorista discorda do comentário da colega e diz que as mulheres Mileide Mihaile, Marina Ferrari, Erika Schneider e Sthefane Matos não se uniram para votar na confinada na formação de Roça de terça-feira (21). Liziane Gutierrez disputa a permanência no reality rural contra Nego do Borel e Solange Gomes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade