Papo de jogo

Solange Gomes quer saber o que atrai o público de A Fazenda 13: “Edredom ou brigas?”

A escritora e seus colegas relembraram situações do passado recente do reality rural

Publicado em 27/09/2021

Victor Pecoraro, Solange Gomes, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo conversam sobre assuntos aleatórios e acabaram falando sobre o jogo. A musa da banheira do Gugu começou questionando os colegas sobre a percepção do público sobre o programa e o grupo terminou lembrando a treta generalizada entre os primeiros moradores da baia de A Fazenda 13.

“Vocês acham que o público gosta de ver: edredom ou brigas?”, perguntou a colunista do Observatório dos Famosos. “Os dois”, respondeu a funkeira. “Então, fo#eu pra mim”, disse o filho de Mussum. “Mas você já ensaiou uma briguinha”, lembrou o ator.

“É eu tive algumas discussões”, confirmou o intérprete de Guto em A Força do Querer. Na sequência, os peões lembraram da briga generalizada entre o artista, Dynho Alves, Nego do Borel e o protagonista de Balacobaco na baia após a primeira festa da temporada.

Pecoraro lembrou que o filho de Mussunzinho segurou o dançarino pelo colarinho para conter o surto do marido de MC Mirella, que ficou possesso com as atitudes do funkeiro que foi expulso do reality rural no sábado (25) sob a acusação de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade