Ainda não acabou

Solange Gomes perde Prova de Fogo e se lamenta em A Fazenda 13: “Só passo vergonha”

Por se considerar fraca, peoa não se conforma de ser escolhida para as dinâmicas

Publicado em 28/11/2021

Como esperado pelo peão, Dynho Alves leva a melhor e conquista o Lampião do Poder neste domingo (28). No quarto da sede, Solange Gomes entra em prantos com os colegas.

A Prova de Fogo desta tarde exigiu agilidade, força e rapidez dos peões. Os confinados precisavam montar trilhos que carregassem pesos até as balanças e formar 40kg. Vencia quem fizesse todo o trajeto em menos tempo. Após Adriane Galisteu anunciar que Dynho Alves foi o campeão, na volta para sede, Dayane Mello enalteceu a si mesma, deixando Solange Gomes constrangida.

Segundo a ex-banheira do Gugu, a modelo voltou para a casa dizendo o quanto é boa de prova e que ninguém é páreo para ela. No quarto, Solange reclama: “Soberba. Ela nem falou comigo, só falou com o Dynho. Claro, né? Quer o poder.” Em seguida, a peoa cai em prantos: “Eu nunca ganho nada nesse programa, as pessoas querem fazer prova comigo, porque sabem que vão ganhar de mim.”

Mesmo sendo consolada por Rico Melquiades e Aline Mineiro, Solange Gomes continua: “Eu só passo vergonha. Eu tô cansada de passar vergonha. É claro que eu vou perder. Fazer uma prova com um menino de 25 anos que malha, que treina? É claro que vou perder.”

A cobertura completa de A Fazenda 13 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade