Desagradável

Solange Gomes não se abate com Gui Araújo em A Fazenda 13: “Não vou botar o rabo entre as pernas”

Fazendeiro reclamou de sua falta de atitude na frente de outros peões

Publicado em 30/09/2021

Gui Araújo e Marina Ferrari estão mirando em Solange Gomes para reclamar na quinta-feira (30) em A Fazenda 13. O peão disse para Erasmo Viana que a ex-Banheira do Gugu não faz nada o dia todo e lhe deu um puxão de orelha na frente dos outros peões.

Solange se irritou e comentou com Mileide Mihaile sobre a atitude do fazendeiro que, para ela, quer rebaixar mulheres mulheres: “Eu acho desagradável, se tem que falar alguma coisa, me chama num canto e fala. Não precisa falar no meio da cozinha cheia de gente, porque eu já começo a achar que quer crescer em cima de mulher. Acho muito feio isso, é desagradável”.

Porém, ela diz que não vai abaixar a cabeça e nem se abalar com a tentativa de intimidação: “Não vou botar o rabo entre as pernas porque ele é fazendeiro não. Você gostaria que fizesse isso com você?” e Mileide tenta aliviar a barra do rapaz: “Acho que ele nem percebeu”.

“Percebeu sim”, afirma Solange Gomes, que continua: “Se eu não mandar tomar no c*, eu fico irritada. Então eu vou esperar, vou aguardar a próxima eu respondo. Todo mundo aqui dorme, todo mundo aqui dorme, faz umas coisas pra câmera e vai dormir. Só eu que não posso? Implicância?” e a ex de Safadão aconselha: “Só não deixa isso atrapalhar seu dia, toca o barco”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade