Voto decidido

Solange Gomes não quer ir para a Roça em A Fazenda 13: “Preciso me defender”

Musa da Banheira do Gugu revela que votará em Gui Araújo para escapar

Publicado em 22/11/2021

Toda semana o medo de ir para a Roça invade o coração dos peões em A Fazenda 13. Na reta final do programa, o medo só aumenta e Solange Gomes que acabou de voltar de uma eliminação, tem medo de ser alvo mais uma vez. Na manhã de segunda-feira (22), a Musa da Banheira do Gugu comentou com Bil sobre essa possibilidade.

Para o ex-BBB, ela precisa ficar preparada pois: “Vai empatar mesmo, com você”. O peão se refere a Gui Araújo, que é um dos alvos de um grupo de peões. Porém, essa situação é vantagem para Solange que está ao lado do fazendeiro: “Mas se empatar, o Rico desempata”.

E ela pondera: “Vai empatar se você votar nele, no Gui [Araújo]. Eu ia votar no MC Gui, mas acontece que eu preciso me defender, né? Não posso jogar um voto fora”, concordando, Bil avisa: “Em você eu não voto não… Ainda não. Vai afunilando né, Sol. Não tem jeito, não tem escapar, tá apertando”.

Solange Gomes diz que queria pelo menos uma semana de folga, pois disputou com Valentina: “Não queria ir para a Roça essa semana, que saco. É ruim ir pra Roça e voltar na outra semana. Pra cabeça da gente…”. Mas caso Gui Araújo receba os votos que ele está contando, Bil acredita que a colega se salva: “Eu acho que você não vai não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade