5.ª série

Solange Gomes não come feijão feito por Rico Melquiades em A Fazenda 13

A peoa afirma que não dará mais oportunidades ao humorista

Publicado em 05/10/2021

No início da noite desta terça-feira (5), as peoas Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Solange Gomes conversam na cozinha da sede, de A Fazenda 13.

Valentina Francavilla procura as colegas para se justificar. A peoa afirma que, ainda que elas tenham problemas com outros participantes, ela gosta de todos, mas não compactua com as ideias.

Solange Gomes rebate: “Se ponha no lugar meu e da Tati, por exemplo” “Ninguém precisa se pôr no meu lugar, Sol. Eu mesma me coloco, Sol”, corta Tati Quebra Barraco. A ex-banheira do Gugu continua: “O que eu não gosto é que ele [Rico Melquiades] diz que gosta, mas fica sendo irônico. Por que ele não chama a Day [Dayane Mello] de fofoqueira? Sendo que foi ela quem espalhou as fofocas pra todo mundo?”

A peoa revela que não dará mais oportunidades a Rico Melquiades: “Não vai mais brincar comigo, porque eu não vou dar mais entrada. Acabou a graça. Poxa! Ele gera uma punição, que prejudica todo o grupo, pensando na sua mídia, em crescer, a pessoa não quer nada…”

Solange Gomes encerra: “Não sei se você reparou, mas eu não comi o feijão que ele fez. Porque quando eu pego ranço é pra sempre.”

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade