Isso tudo?

Solange Gomes investiga situação financeira de Valentina em A Fazenda 13: “Três mil reais?”

Musa da Banheira questiona se a rival está mentindo para ganhar a simpatia do público

Publicado em 17/11/2021

Solange Gomes ainda continua na investigação sobre as contradições financeiras de Valentina Francavilla em A Fazenda 13. A assistente de palco sempre fala que não recebe pensão para o filho, porém, segundo Solange, sempre está com maquiagens caras e esbanjando viagens.

Pela manhã de quarta-feira (17), a Musa da Banheira do Gugu quis saber de Rico Melquiades se ele sabia de mais algum detalhe sobre as contas de Valentina e da vida do seu filho: “Outra mentira da Valentina, ela disse que o filho dela tava na escola”.

O humorista confessa o que ele sabe: “Ela disse que não pagou, que não estuda até hoje porque não tem escola” e a peoa continua a fofoca: “Mas ela disse que tá na escola e a escola é três mil reais. Fez assim [mostrando o número 3 com os dedos]. Três mil uma escola? Tá na escola ou não tá na escola?”.

“A Aline deve saber”, diz Rico falando que perguntaria para a amiga e Solange diz que se interessou pelo assunto somente para pegar Valentina na mentira: “As pessoas se contradizem aqui. Eu não tenho nada a ver com isso mas isso faz parte do jogo sim porque as pessoas aqui mentem. Eu não tenho nada a ver com isso, mas isso faz parte do jogo sim, porque as pessoas mentem”.

Buscando em sua memória o colega de confinamento confirma que já ouviu essa conversa, mas que ela estava sem condições de bancar: “Falou que não tem dinheiro pra pagar a escola do menino” e então Solange chega ao ponto que queria na conversa: “Três aninhos é maternal. A minha filha foi com dois e meio pra escola, mas nunca que é esse preço”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade