Cerveja Gelada

Solange Gomes ganha chopeira da Brahma em A Fazenda 13

A escritora foi a escolhida do grupo vencedor para levar o prêmio para casa

Publicado em 21/11/2021

O público esperava um jogo da discórdia na noite de domingo (21) em A Fazenda 13, mas veio uma atividade patrocinada pela Brahma, cujo objetivo era encher mais um copo grande de cerveja bem gelada. Solange Gomes foi a felizarda que levou a chopeira da Brahma para casa.

Para realizar a atividade, os peões se dividiram em dois grupos: Dayane Mello, Dynho Alves, Gui Araujo, MC Gui e Sthefane Matos formaram o time A e Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari, Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Solange Gomes completaram o time B.

As equipes se organizaram em fila, um de cada vez ia até a chopeira, enchia um copo menor, depositava o conteúdo em um copo gigante e depois passava a vez para outra pessoa do time. O grupo que chegasse na ‘marca do colarinho branco’ primeiro vencia a dinâmica.

O time B foi mais rápido e venceu o embate, mas, como nem tudo são flores, eles precisaram entrar em consenso para decidir qual dos seis competidores levaria para a casa a chopeira Brahmeira. Aline, Bil e Rico se isentaram de ganhar o prêmio. Marina, Mileide e Sol, então, fizeram o famoso ‘zerinho ou um’ e a escritora do Gugu levou a melhor.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade