Língua afiada

Solange Gomes faz leva e traz em A Fazenda 13 e piora a relação entre Aline e Dayane

A atriz ficou chateada pela modelo não gostar de cabelo curto

Publicado em 12/11/2021

Nesta tarde de sexta-feira (12), Solange Gomes e Dayane Mello conversam na cozinha da sede de A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu faz leva e traz de Aline Mineiro para a modelo.

Aline Mineiro contou para Solange Gomes que, após tirar o mega-hair, Dayane Mello a desmotivou, falando que mulheres de cabelo longo são mais bonitas. A ex-banheira do Gugu aconselha a modelo: “Ela fica triste, porque você falou que ela estava feia com o cabelo curto.”

Dayane Mello se irrita e afirma: “Ela tá jogando, tá? Ela tá me difamando, porque ela tirou o mega-hair há um mês, eu disse que acho cabelo longo sexy, mas eu disse que ela estava bonita. Eu acho que ela está buscando alguma coisa pra me difamar. Qual o problema de você preferir mulheres de cabelo longo?”

Valentina Francavilla entra na conversa e opina: “Não, amiga. Às vezes, ela é insegura. Se você não gosta, não tem necessidade de falar“Day, não é a título de fofoca, tá? Mas é que aqui dentro a gente fica mais sensível. Talvez, a gente esteja cobrando uma maturidade dela que ela não tenha. Por isso, a gente tem que ter um pouco de paciência”, encerra Solange Gomes.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade