Fake News?

Solange Gomes expõe suposto casal formado fora do confinamento: “Bil e Marina”

A peoa disse que teriam seis casais não assumidos no confinamento

Publicado em 21/09/2021

Durante a primeira formação de Roça de A Fazenda 13, Solange Gomes resolveu expor um suposto esquema de casais combinados fora do confinamento. Enquanto votava em Arcrebiano, a musa da banheira do Gugu disse que existiam casais não assumidos no reality rural.

“A ‘Rádio Fazenda News’ aqui dentro [disse] que aqui existem seis casais que não se declaram aqui dentro”, começou a ex-assistente de palco de Gugu. Bil começou a rir e a morena rebateu o colega: “Deixa eu terminar, por favor, não adiante rir”.

Solange continuou: “Eu não sei se é verdade, se é mentira, todo mundo tem o direito de namorar quem quiser. Eu só acho que o público não merece ser enganado, eu só acho que o público merece quem jogue limpo”, disparou a artista, que avisou na sequência: “Eu não vou citar, porque já vieram me falar e o público sabe quem me falou e quem é o casal”.

Indagada por Adriane Galisteu sobre quem seriam os casais, a musa disse que um deles seria “Bil e Marina”. A jornalista riu da situação, pediu para falar e declarou que não conhecia ninguém, nem ficou com nenhum participante nem fora, nem dentro da casa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade