Maligno

Solange Gomes expõe estratégia de grupão em A Fazenda 13: “Não é fofoca, é um fato”

Peoa revela que Victor Pecoraro queria atingir Rico Melquiades

Publicado em 18/10/2021

Solange Gomes decidiu botar a boca no trombone e falou tudo que pensa e sabe em A Fazenda 13. Após declarar guerra a MC Gui, a peoa também virou aliada de Rico Melquiades e desmascarou Victor Pecoraro e o grupão que estava querendo eliminá-lo ou fazer com que ele sofresse na Roça.

Talvez você não saiba, e o que eu vou falar aqui não é uma fofoca, é um fato”, começou a falar Solange Gomes antes de começar a fofocar com Rico. “Aquele dia que todo mundo votou em você tinha tido um problema com a Tati, aí eu decidi não votar em você. Não vou comprar briga de amigo”.

Então ela revela o plano de Victor de atingir Rico por meio de suas amizades, as “babás”:Ele virou e falou assim, ‘a gente precisa botar alguém na Roça que ele goste muito’. E eu falei assim, ‘ué, Aline?’, porque a Day não podia, a Erika já tinha saído, então, as pessoas se perguntam, por que será que o Victor foi eliminado?”.

Tô de cara! Porque ela [Aline] sofreu pra puxar ele [da Baia]“, Valentina Francavilla se espanta pois a ex-panicat nunca quis se virar contra o ator e Solange continua: “Eu juro por tudo que é mais sagrado, pela minha filha. A Tati tava ali e tá gravado. Por mais que queira me chamar de fofoqueira depois, isso não é fofoca. Às vezes eu falo as coisas aqui e as pessoas querem só bater em mim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade