'Manipulada'

Solange Gomes ‘esmaga sabonete’ de Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “Ingrata, falsa e mascarada”

A escritora se irritou por não ter sido salva pela atriz na dinâmica do Resta Um

Publicado em 17/11/2021

Solange Gomes se irritou por não ser sido salva por Valentina Francavilla na dinâmica do ‘Resta Um’ durante a formação de Roça de terça-feira (16) e detonou a ex-assistente de palco de Ratinho durante papo com Rico Melquiades.

“A Valentina foi ingrata, falsa e mascarada, porque ela mudou totalmente depois de dois meses, ela se revelou outra pessoa”, disparou a musa da banheira do Gugu. “Manipulada e mentirosa”, acrescentou o influenciador digital.

“Mentirosa, dizendo que não tem comida [para dar] pro filho, mentirosa”, concordou a ex-assistente de palco. “Uma pessoa que não tem comida [pro filho] vai estar na Argentina viajando”, soltou o ex-De Férias com o Ex. “Ah, e compra maquiagem cara. As minhas são todas da 25 de março e permuta”, comentou a escritora.

“E o filho dela faz aula de canto”, disse o humorista. “Esses batons aqui são todos permuta”, admitiu a colunista do Observatório dos Famosos que completou: “Mas não vem me dizer que uma maquiagem daquela marca cara é permuta, porque eles não fazem permuta, meu amor, não fazem”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade