Arrependimentos

Solange Gomes entrega os pontos em A Fazenda 13: “Indo pra Roça toda hora”

Peoa revela que gostaria de ter vencido provas

Publicado em 11/12/2021

Na reta final de A Fazenda 13, o medo de sair bate na porta de Solange Gomes o tempo todo. A peoa adotou uma postura que afastou amigos e aproximou Bil Araújo, que julga que ela é forte. Após a Festa Galáxia que terminou mais cedo para a dupla, ela desabafou com o ex-BBB.

Ela lamentou ter participado de pouca ação durante o confinamento: “Se eu conseguisse ganhar algumas provas, eu teria uma trajetória mais tranquila, entendeu? (…) Eu não consigo me livrar da Roça. Quando a pessoa consegue fazer e ganha, tem uma trajetória mais tranquila porque você não vai pra roça e ganha duas semanas aqui dentro de tranquilidade. Quando você não consegue, você fica indo pra roça toda hora”.

Mas, para o amigo Bil, nenhuma trajetória é igual em realities show e ela deve se orgulhar de ter chegado à final: “Sol, o importante é você ter tentado e não desistido. Isso que é bom. Você fez dez provas, Sol. Eu queria ter feito as dez. (…) Tem prós e contras”.

Para Solange Gomes, agora não adianta chorar pois ela acredita que não terá mais provas e só eliminação até a Grande Final, mas lamenta não ter feito muito para se orgulhar da sua participação no jogo: “Se bem que agora acabou o fazendeiro. Agora, foi, foi e vai embora”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade